EU VI NO ALI: ACESSÓRIOS BAPHÔNICOS PARA IPHONE E SMARTPHONE

Olá poderosas!!

Não há como negar que, nós mulheres lindas e inteligentes, adoramos um acessório!

Mas, apenas brincos, colares, pulseiras e cintos não têm sido suficientes para saciar toda nossa inspiração fashion, e acabamos enfeitando não apenas nós mesmas, mas também nosso inseparável escudeiro: o CELULAR!

Hoje em dia é super normal encontrarmos Iphones e Smartphones super decorados, e em alguns casos, combinam até mesmo com a roupa do proprietário dessa querida tecnologia!

Separei alguns itens super baphônicos e até meio inusitados no AliExpress para estarmos bem atualizadas quanto aos acessórios do momento, bora conferir?!

lingerie para iphone

Siiim minha gente, lingerie para Iphone! Fiquei bege quando descobri, parece que a moral da história é poupar o botão central do Iphone, através de uma calcinha/cuequinha. É meio exótico, não sei se eu teria coragem de usar não, hein..

LINK DO VENDEDOR:

http://www.aliexpress.com/w/wholesale-Smart-Pants-undies-for-iPhone-4%252F4S%252F5.html?spm=5261.948565.447958.41&g=y&SearchText=Smart%2BPants%2Bundies%2Bfor%2BiPhone%2B4%252F4S%252F5&CatId=0&initiative_id=SB_20130712053551

pelucia

Peruas de plantão, essa é para vocês!  Usar uma capinha com pelúcia requer cuidados, ela deve ser lavada com xampu neutro regularmente, como tem pêlo (sintético, óbvio), acumula muito pó e sujeira do dia-a-dia! Se você tem rinite, sinuzite, alergias e afins, tem que ter cuidado redobrado viu?!

LINK DO VENDEDOR: 

http://www.aliexpress.com/item/Real-rex-rabbit-fur-case-for-iphone-5s-5c-5-4s-4-5g-4g-luxuxy-new/1466504957.html

LINK DO VENDEDOR: 

http://www.aliexpress.com/item/Real-rex-rabbit-fur-case-for-iphone-4-4s-4g-n-5-5s-luxuxy-plush-covers/1606176174.html

LINK DO VENDEDOR: 

http://www.aliexpress.com/item/For-iphone-5s-5-4-4s-case-fashion-cute-Winter-Warmer-rabbit-fur-two-ball-mobile/1507143431.html

carteira iphone

Esse é um acessório muito funcional minha gente! Achei uma graça essa carteira que tem espaço especial para o celular, e ainda uma abertura embaixo para você plugar os fones de ouvido e ouvir uma musiquinha enquanto ele está bem guardadinho!

LINK DO VENDEDOR:

http://www.aliexpress.com/item/New-Update-Version-PU-leather-Pouch-Smart-Cell-Phone-Bag-Credit-Card-Case-For-iPhone-5c/1276074655.html

8Pingente eu acho muito bonitinho! Bem delicadinho e no tamanho certo eu uso e me divirto! Ele fica acoplado na saída dos fones, assim, na hora de usar os fones e ouvir uma musiquinha esperta, a gente precisa tirar o pingente, mas por um tempinho só não tem problema né, Poderosas? 😉

LINK DO VENDEDOR:

http://www.aliexpress.com/item/Min-order-10-Free-Shipping-Korean-crown-the-dustproof-plug-iPhone-dust-plug-953/777620742.html

Gostaram Poderosas? Vocês usam acessórios no celular?

Küsse! 😉

Um comentário sobre “EU VI NO ALI: ACESSÓRIOS BAPHÔNICOS PARA IPHONE E SMARTPHONE

  1. Ahhh que lindos, adorei os biquines, a carteirinhas e a coroa, que luxo!!! Se eu tivesse um com certeza eu ia correndo comprar um acessório top iguais a estes.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

Deixe um comentário